terça-feira, agosto 14, 2012

Tacanhez ...à solta..

Cada vez (ou à medida que o tempo corre) me dou conta de que, bem dolorosamente, sou o que não queria ser:- dependente e nunca completamente livre.

Uma tragédia que disfarço como posso.

Olho-me (para dentro claro!) e descubro o que poucos se terão dado conta. Talvez mesmo ninguém.Sou delirantemente sensível. Por isso por vezes descubro inesperadamente uma postura de sensibilidade que não veste a minha roupa. A natureza atirou-me com uma dose de farta brutos. E obrigou-me a uma atitude de artificialização dessa mesma sensibilidade. E eu embarquei…

Por isso me dou extremamente mal com a tacanhez.

E vou-a encontrado amiúde. Onde menos esperava…

SF

Sem comentários:

  67.   Poemas de Abril Abril: síntese inalcançável Já não há palavras  Que floresçam Abril,  Nem já há lágrima...