domingo, novembro 14, 2010

A nova Unidade de Cuidados Continuados.


Com a inauguração do Hospital de Cuidados Continuados, uma excelente unidade implantada no local onde esteve o velhinho Hospital da Misericórdia, Ílhavo viu assim substancialmente aumentada a sua capacidade na área de acolhimento de idosos.

Ao que afirmado, a nova unidade começará a prestar os seus serviços, amanhã mesmo, o que virá certamente atenuar a tremenda lista de espera que se verifica existir nesta área.

Estão pois de parabéns : -a Santa Casa da Misericórdia, que contou (e bem!) com um extraordinário apoio da Câmara Municipal, ao que nos parece, não apenas canalizado através de significativo apoio financeiro, mas numa estreita colaboração que permitiu criar condições envolventes ,de acesso à nova Unidade, os quais ajudaram a resolver um delicado problema.

A população de Ílhavo deve sentir-se satisfeita. De parabéns estará toda a Direcção que chamou a seu cargo a obra. E também a Câmara por criar todas as condições que facilitaram o vencer de inúmeros obstáculos.

Quando assim é, os problemas por mais difíceis que sejam , ultrapassam-se.

Daqui desejamos as maiores felicidades e os melhores êxitos na nova missão que ora se inicia, uma nova etapa na vida da já velhinha Instituição.
SF

Sem comentários:

  67.   Poemas de Abril Abril: síntese inalcançável Já não há palavras  Que floresçam Abril,  Nem já há lágrima...