terça-feira, março 22, 2011


E então vai ser assim…

É bem chegada a hora de se demonstrar que, embora sendo má – a democracia -é verdade que não há melhor.

Confesso-me cansado de tanto dislate.
Ouvi-OS a todos.

Ao Primeiro-ministro. Cansado e baralhado com tanta confusão  adiantadamente provocada.Há culpas que, dificil será eximir-se. Um dia gostaria de perceber porque conduziu, assim, o processo da crise política.

Ao putativo (e apressado) candidato ao tal lugar: Passos Coelho. Mais vale ser rei por um dia…do que príncipe o tempo inteiro-pensará. Assume o peso de já se sentir Primeiro.Ah! o peso de sentir é bem capaz de ser diferente, se tiver que sentir. Empurrado, lá vai sem saber por onde, nem para onde. Breve será o seu destino.Há pessoas que entram na morte ,já mortas.

Ouvi o esquizofrénico Louçã. Que incapacidade politica, que delírio inconsequente, que enormidade demagógica.Que magnificos são os castelos de areia.

Ouvi o Paulo «Feirante» que acredita ter chegado a hora!

Mas …. Talvez esteja aqui a chave da questão ideológica. A Europa vai perceber que, provavelmente, a hora de pagar os erros de uma esquerda de colarinhos engomados, terá chegado mesmo.O próximo futuro vai conviver com os extremos ideológicos.

Ah! Não ouvi o Cavaco. O marechal…fez uma retirada estratégica. A soldadesca que se lixe…

Bem: vou tomar banho…. Estou encharcado em porcaria...

Aladino

Sem comentários:

  FREDERICO DE MOURA De novo veio à baila Frederico de Moura, a solicitação de mestranda para recolha de informações. Boa altura para o traz...