segunda-feira, julho 23, 2007

«FUÇANGUISSE» ….JÀ !...


O País ,di-lo a Estatística ,corre o risco de extinção por não se fazerem meninos .

O Estado resolveu incentivar a «produtividade » dos portugueses, estabelecendo um prémio ,mesmo antes que os meninos dêem o berro do costume .A isto chama-se ter confiança no produto.
Passadas as férias,em Setembro ,mãos (?!) à obra.
Imaginemos o discurso do nosso Primeiro, a anunciar a medida


-----------------------------------------------------------------------------------------

Portugueses !

É chegada a hora. Agora é que vamos tirar meças à Vossa glosada – ou gulosa?- capacidade (olhai que para tal hora , mesmo as «pequeninas» ,também servem ).É num momento como o de hoje, em que a Pátria vos pede a suprema demonstração da Vossa apregoada, incensada e glorificada virilidade efectiva –que os números parecem querer desmentir insinuando a Vossa pouca adesão ao acto -,que se avalia quem está com Ela ,ou contra Ela. Todos!..., seremos ( ainda) poucos ,para dar (O) corpo a esta ciclópica tarefa. Se necessário dai bom acolhimento aos imigrantes para tão patriótica tarefa.

Portugueses e Portuguesas…

F….

A hora é a de salvar a pátria em vias de extinção, gerada pelo Vosso pouco empenho na «fuçanguisse com as V patroas», constatado nos últimos anos .
A bandalheira politica ,os Reallity Shows da TVI , o Sporting e o Benfica , o « Orelhas» e «o «Pintinho» ,não Vos podem distrair da V. obrigação .Do Portas não espereis exemplo algum.É só fumaça .Quanto ao «baixinho»:-atenção ! .. a brincadeira não é para meninos, e as pedófilas andam por aí .Com o Jerónimo ,tende cuidado ,que ele é daqueles que comem criancinhas ao pequeno almoço, e lá se vai o V. esforço. Esquecei o exemplo da Carolina ,que só quis brincadeira ,mudando de enxerga para enxerga em marmelada alternada, e depois ainda se queixou que a falta era de « galo» (que era só «pintinho»).

Agora ,nesta hora de transcendente importância , a Pátria não vos pede brincadeira ,mas exige empenho ,suor, ranho e baba , para a suprema tarefa de fazer meninos .Olhai que a Pátria Vos vai pagar para tal . A cambalhota, a partir de hoje ,deixa de ser considerada brincadeira ,decretada que é ,ser um dever patriótico .

Quem não os fizer por não se «astrever» ou por falta de comparência ao desafio , será deportado para a Madeira .Aqui não serão vocês – os mouros ! - a F…
Será o Jardim que vos F…


Boa noite a todos …
E vamos à vidinha …que são horas da deita.
Aqui , todos os « canudos» serão poucos, para salvação da Pátria…
«Canudos» , erguei -Vos! .... .

A Pátria Vos contempla e Vos agradece (e Vos paga )…


Aladino

Sem comentários:

De dúvida em dúvida...vamos aprendendo. Se há parte da História de Portugal que nos foi mal “vendida” nos bancos da Escola, foi a da ...