domingo, junho 08, 2014

 
 
E agora SEGURO ?....
Anteriormente critiquei, o timming e o local ,em que António Costa  se lançou ao ataque. Hoje creio, que «o experiente»  Costa –do- Castelo, já deve ter dado pelo erro.
Ora agora vem o Tó (in) Seguro mostrar que é um candidato a general, de um desnorte  nato : logo no  início das hostilidades, começa a gritar « assim não vale…assim não vale!».
Se o Tó quer que o PS não desça muito mais, apresse a definição ,e não jogue ao gato e ao rato. O que tem de ser, tem muita força. Perder no  confronto não diminui ninguém.
Toda a gente já percebeu: Seguro e o seu estado-menor ,darão todas as cambalhotas  delatórias,  enquanto pedem por favor, a coelho&passos, que saltem para eleições antecipadas . Assim, Seguro cumprir-se-à no sonho de puto JS, que um dia sonhou ser 1º Ministro, mesmo sem mandar nada. E gritará a vitória extraordinária, que será ganhar por três.
Costa enervar-se–à com a demora. Quanto mais tempo demorar a ir a combate, maior será o arrefecimento dos apaniguados.
Se houver eleições antecipadas, talvez seja para ele a sorte grande. O Governo que delas sair não durará  mais que um fósforo. E só haverá governo enquanto houver pau….E com os três capuchinhos vermelhos, pau é coisa de pouca monta.
E então um dia Costa instalar-se-à no castelo ,rei e senhor  do mundo português(limitado ao castelo e redondezas).
Se este era o V Império,  que Pessoa esotericamente   previu, um dia, surgir…  se for o Império dos  Pardais. Ai ! Pessoa, quem Te lembrou essa, e outras coisas mais????    
Bem nesta semana ora chegada ,vamos a assistir a uma trânsfuga de aliados de um campo para o outro. Apostam ?
E pode suceder que nesta fase do campeonato ,um Congresso seja  - para já - a melhor maneira de resolver o assunto.
SF      

Sem comentários:

            Os nós da vida.... ..  INQUIETUDE... A VIDA COMO ELA É ...  Neste cantinho recomendado que, a natureza prodigalizou, e que a e...