quarta-feira, fevereiro 06, 2013



Oh! doutor ponha lá um espelho...…
E uma vez mais lá fui, hoje, ao castigo anual.
Deixar que Dr Ricardo (urologista) abuse da minha permissão (excepcional !) e me espete dedo acima, até ao que diz apalpar a dita próstata. E depois ,ainda por cima, pagar por tal maldade.
É um brincalhão. O que não deixa de ser importante e menos doloroso,sob o ponto de vista psicológico.
À saída diz-me :
-Meu caro eng.  você está porreiro .Tem aí uma próstata para mais vinte anos, sem chatices .
-Olhe doutor, já agora: eu como representante da CEC (Comissão  dos Espetados no Cú),sugiro que todos os urologistas devam ter um espelho no consultório.Para que o cliente esteja mais descansado, ciente do tipo da maldade que pelas suas costas lhe estão a fazer.Não apareça um maroto.
 
E sobre a próstata dar para mais vinte, o bom seria que me garantisse que o que o  que lhe está intimamente ligado, durasse esses vinte ano. Senão que se lixem os vinte anos….
E até para o ano.
SF (Fev 2013)

Sem comentários:

  67.   Poemas de Abril Abril: síntese inalcançável Já não há palavras  Que floresçam Abril,  Nem já há lágrima...