domingo, agosto 03, 2014


O bacanal ainda só vai no príncipio…

Sempre tivemos a convicção absoluta,que a banca deste País estava toda rota.Se repararem,a Banca parecendo uma actividade difícil,tem tido a mamar ao longo destes quarenta anos todo um mundo de incompetentes -o que já seria grave! – mas mais grave,de notáveis corruptos : activos, passivos ou o que lhes queiram chamar.
O  caso do BES, volta a trazer ao de cima, a policia  bancária .Esta  colabora,ou tapa os olhos, permitindo que o regabofe dos  milionários filhos de boas famílias, ainda que sem culpa das mães,  dêem de si uma imagem de grandes filhos da puta.
O BdP e a CMVM, pareceram umas virgens  a deixarem-se enrolar na canção do bandido. Era com se o chefe de uma esquadra do bairro tivesse mais que provas que a camarilha ia de assalto em assalto ,até ao assalto final,e definisse  a estratégia :
 - Vamos-lhe  dar «guita», decide o Chefe Intendente(mas pouco entendido)…e depois apanha-mo-los .E o sub-chefe sorri e logo pensa:
 -Bem untado….Ou calas e comes….ou não comes e ainda vais para a rua.
 E deram  guita …e deram…e o gang foi roubando mesmo nas barbas da polícia.
 Mas haverá almoços grátis?
Isso é que ainda não ouvi ninguém perguntar…..
A propósito: a seguir bem o Montepio…..
Do Banif….é o que é….
E se começássemos a investigar ,Miras Amaral, João Salgueiro, Farias de Oliveira… etc etc.?

2- CLARA F..ALVES …e as «selfies»

Ontem a minha atenção tinha sido despertada, pelas imagens fotográficas do «orgasmo» da Clarinha Ferreira Alves. Bonitos. Orgasmos em que a «cavalgadura » –o termo é da escritora  - não cavalga a mula, apenas aboca. A Clarinha diz do alto da cátedra, grita : oh!!!! isto sim !!!…E lá empochou uma pipa de massa, pela cedência dos «selfies».Seriam ?
Bem....hoje no Expresso ,a putativa orgásmica,  achapou-se , e tratou das cavalgaduras deste País. Dos tassalhos….«Snifada», escouceia para todos os lados….
                                                         Oh Clarinha tão dura
                                                          Afinal  do que gostas tu…
                                                          Da  língua da cavalgadura
                                                          Ou que to metam….. 



3-    Pulhice

Uma revista que leio, ás vezes quando vou ao dentista, especialista em contra informação ,logo esborrata o  caso salgado (claro quem a alimenta ), assumindo a eminente prisão de Sócrates. O Ministério Público vem claramente rotular aquela versão de falsa. Mas há uns peralvilhos que vão mantendo a chama de que um dia…vai saber-se…..
OH!!!! …o gajo era tão bom, tão bom, que mesmo  nas reservas, tudo afinal  se resuma : quando é que ele vai voltar?
 Ai volta… volta….

   
SF (Agosto 2014)

Sem comentários:

  FREDERICO DE MOURA De novo veio à baila Frederico de Moura, a solicitação de mestranda para recolha de informações. Boa altura para o traz...