quinta-feira, março 05, 2015

Miséria Moral…

Numa frase verdadeiramente assassina, Sócrates retrata Passos Coelho:  individuo á «beira da miséria moral»
Exacto.
Esta resposta a um ataque cobarde, baixo,mas  suficiente identificador no facto de o Processo Sócrates ser (em boa verdade Vos digo)um caso do foro politico .Muito mais do que da Justiça.Esta um braço vingativo a correr por fora,com interesses claros -quem não os percebe? .
E é para Costa uma boa ensinadela. A Politica faz-se, fazendo-se. E um individuo que quer ser tem de ser igual em todo o seu modo de estar. Mesmo quando erra.
Se outra coisa não fosse notório (o País só estás melhor para meia dúzia ).o País está no lixo: material , moral.Perante a completa destruição do crédito nos seus dirigentes,o País real soçobra. Isso é de uma evidência flagrante.
Sair deste atoleiro, não sei o que nos custará. Uma coisa tenho a certeza: não sairemos da lixeira , enquanto  de novo ,o Povo, se não levantar para dizer: isto é um fascismo de rosto liberal,.a coberto de uma hipotética democracia que o desculpa.

Estou farto....

SF

Sem comentários:

De dúvida em dúvida...vamos aprendendo. Se há parte da História de Portugal que nos foi mal “vendida” nos bancos da Escola, foi a da ...