terça-feira, janeiro 22, 2008

E lá voltei para sózinho comemorar

A vida pôs-me hoje mais um ano em cima.A pensar na transitoriedade da magana, fui até ao meu encanto, e sentei-me no terraço,deslumbrado com o que tinha na minha frente e que há meses não me aparecia tão provocante.
E....

-------------------------------------------------

Eternidade afinal, existe


Volto a esta tela
Neste dia ensoalheirado
Revendo a ria, o céu e os montes
Olhando para tudo, extasiado.
Quem teria sido o autor
Que a pintou com tão grandiosa intensidade
E com tão aguda sensibilidade,
Para a deixar
Em frente de mim postada,
Para me provar
Que afinal existe eternidade

JF
Jan 2008

Sem comentários:

  67.   Poemas de Abril Abril: síntese inalcançável Já não há palavras  Que floresçam Abril,  Nem já há lágrima...